Sítio e Chácara à venda, no bairro Brigadeiro Tobias em Sorocaba, São Paulo

R$ 8.000.000,00

Cidade: Sorocaba - SP

Bairro: Brigadeiro Tobias

  4 quartos
 4 vagas

337300m² de área

PI: 2524413

Referência: REO761169

logo Lopes Select

CRECI:38384-J

End: Rua Ana Leonizia do Amaral Camargo, 85
Jardim Ribeiro - Valinhos

Descrição do Imóvel

Sítio de 33,73 H. Sorocaba São Paulo Em Plena Atividade Para Lazer e Produção, 5 lagos, Casa Sede Com 4 Quartos e 3 Suítes Piscina Banheira

Propriedade Rural em Plena Atividade para Lazer e Produção, com 33,73 hectares, em Brigadeiro Tobias, região de Sorocaba Constituida de 5 escrituras: Sítio, 16,94 hectares Chácara 4,44 hectares Sítio 4,13 hectares Sitio 4,90 hectares Chacara 2,42 hectares pequeno Terreno do Campo 0,90 hectares Benfeitorias: Complexo Casa Sede: - casa principal com 4 dormitórios, sendo 3 suites, 2 delas com banheira de imersão, banheiro social, sala com 3 ambientes, sala de TV, grande cozinha com copa e fogão colonial a lenha. - Ampla varanda com churrasqueira e forno a lenha - Anexo de visitas com antessala e mais uma suíte, - Adega em pedra - Quarto com banheiro no anexo 2 - Salão de ferramentas e marcenaria - Grande piscina em alvenaria - 2 Quadras de futebol gramadas - Garagem coberta para 4 carros - Canil - 2 poços de água potável encamisados e com bomba - Área total construida de mais de 500m2 Complexo superior: - Casa para caseiro com 3 quartos, sala cozinha, varandas, garagem e 3 canis - Galinheiro com galinhas produzindo ovos - Pocilga com 06 baias e pail próprio anexo com diversos leitões - Cercado para patos com diversos animais - Coelheira - Viveiro para plantas e hortaliças - 2 caixas de água potável uma com 40 mil litros e outra com 10 mil litros - 2 caixas de água para irrigação com 20 mil litros Complexo animais: - Galpão para máquinas e equipamentos, com diversas salas com portas com área de 270 m2 - Cozinha equipada para produção de queijo e abate de animais - Trator e maquinário agrícola - Paiol de madeira para estocagem de milho e feno - Comedouro para 10 vacas com diversas vacas produzindo leite - Comedouro para 10 novilhas - Estábulo com cozinha e ordenhadeira elétrica para 07 vacas - Bezerril para até 07 bezerros - 3 tanques de água potável para gado - Horta com canteiros e estrutura para irrigação em produção Área Chacara: - Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro - Poço com bomba e caixa de água de 1000 litros Área São Vicente: - Casa com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro - Poço com bomba e caixa de água de 1000 litros - Galpão e garagem - 5 lagos, sendo o maior com 4.200.000 litros de água, com peixes disponíveis para pesca - grande variedade de árvores frutíferas como limão, caqui, abacate, laranja, lichia, banana, mamão, manga, entre outras - áreas cercadas de pasto, ideal para vacas e cavalos - Vastos jardins e gramados com paisagismo bem cuidado Brigadeiro Tobias é um bairro e foi um distrito do município brasileiro de Sorocaba, sede da Região Metropolitana de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo. O povoado que deu origem ao distrito se desenvolveu ao redor da estação ferroviária, inaugurada pela Estrada de Ferro Sorocabana em 1899 na Fazenda Passa Três, de propriedade do Brigadeiro Tobias, sendo o nome da estação e do povoado uma homenagem ao proprietário.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2524413 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Lopes Select e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-01-09 16:31, por Lopes Select . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Select . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Lopes Select.

Pergunte sobre este Imóvel