Casa à venda, no bairro Jardim Piratininga em Sorocaba, São Paulo

R$ 1.390.700,00

Cidade: Sorocaba - SP

Bairro: Jardim Piratininga

  3 quartos
 2 vagas

180m² de área

PI: 2597888

Referência: CA01262

logo Maicon F&G Imóveis

CRECI:181693

End: Rua Renato Chiazzotto, 125
Parque Morumbi - Votorantim

Descrição do Imóvel

"Sobrado Excepcional em Condomínio da Construtora Planeta: Terreno Amplo, Área Construída com Design Elegante e Quintal Planejado para Piscina."

Sobrado Excepcional em Condomínio Horizontal da Construtora Planeta, com Terreno Amplo de 180,40m², Compreendendo 155m² de Área Construída + 15m² de Deck e Pergolado, Além de Quintal Gramado com Projeto para Piscina. Principais Características: - 03 dormitórios, incluindo 01 suíte com closet; - Banheiro social; - Escritório; - Lavabo; - Banheiro externo; - Sala com dois ambientes integrados; - Área de serviço com despensa; - Cozinha ampliada com ilha, cristaleira e modulados em laca; - 02 vagas de garagem cobertas; - Todos os ambientes equipados com modulados Todeschini e Bartz; - Quartos com piso laminado e os demais ambientes com porcelanato; - Ar condicionado na suíte, além de sala e cozinha com infraestrutura para os demais ambientes. Possui o maior terreno e a maior área construída no condomínio. Uma oportunidade única!


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2597888 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Maicon F&G Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-02-25 03:33, por Maicon F&G Imóveis . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maicon F&G Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Maicon F&G Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel