Área à venda, no bairro Centro em Sorocaba, São Paulo

R$ 4.240.000,00

Cidade: Sorocaba - SP

Bairro: Centro

9000m² de área

PI: 2374523

Referência: AR00017

logo Roberto PS Imóveis

CRECI:121527

End: Avenida Nove de Julho, 765
Jardim Apolo I - São José dos Campos

Descrição do Imóvel

Excelente área em Soracaba a venda, excelente localização e benfeitorias(chácaras, condomínios, empresas, ou o que desejar)

Senhores(a) Excelente área em Soracaba a venda, excelente localização e benfeitorias. Seguem fotos e detalhes área a venda. Aceitam contra ofertas, que serão analisadas. VENDO ÁREA Terreno com terraplanagem O terreno mede 9,940 metros quadrados, sendo 70 metros de frente; - Trata-se de área ZIP 3 (chácaras, condomínios, empresas, ou o que desejar); - Na cidade de Sorocaba, estado de São Paulo; - Impostos ok e Procedência - Benfeitorias naturais da área: - Em frente ao terreno do outro lado da pista, está localizado o Porto Seco - Terminal de Cargas; - Na área existe um poço semi artesiano, com boa vazão (alimentava todas as indústrias da zona industrial de Sorocaba); - Localizado em avenida larga e asfaltada, que propicia facilidade de manobras de caminhões e carretas; - Futuras instalações do Aeroporto Internacional de Sorocaba; Preço VENDA - R$4.240.000,00 Aceitamos contra ofertas, como Permutas, Trocas, Parcelamento, Aluguel, etc., sendo que cada oferta será devidamente analisada. - A quem possa interessar a área: · Indústrias que trabalhem com água, como exemplo, fábrica de bebidas, refrigerantes, destilarias, cervejarias, etc.; · Transportadoras, Depósitos, Fábricas, barracões, condomínios, etc. #propertysale #vendas #sales


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2374523 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Roberto PS Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2021-11-10 18:01, por Roberto PS Imóveis . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Roberto PS Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Roberto PS Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel