Apartamento à venda, no bairro Jardim Emília em Sorocaba, São Paulo

R$ 900.500,00

Cidade: Sorocaba - SP

Bairro: Jardim Emília

  3 quartos
 2 vagas

150000m² de área

PI: 2968941

Referência: AP51578

logo Maicon F&G Imóveis

CRECI:181693

End: Rua Renato Chiazzotto, 125
Parque Morumbi - Votorantim

Descrição do Imóvel

Lindo Apartamento de 128M² no Condomínio Edifício Alexandre Chauar, Localização Privilegiada em bairro nobre de Sorocaba - Zona Sul

Bem-vindo ao seu novo lar de luxo! Descubra o conforto e a sofisticação nestes incríveis apartamentos de 128m², onde a elegância se encontra com a funcionalidade. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, e a conveniência de 2 vagas de garagem, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo em qualidade de vida. O condomínio redefine o significado de viver bem, oferecendo um lazer completo que atende a todas as suas necessidades. Desfrute de momentos de descontração na quadra esportiva, mergulhe nas piscinas adulto e infantil, mantenha-se ativo no moderno espaço fitness e celebre momentos especiais no requintado salão de festas. Além disso, a localização é verdadeiramente privilegiada. Situado em um bairro com uma infraestrutura completa, você terá acesso a uma variedade de clínicas médicas e odontológicas, hospitais de renome, academias de alta qualidade, igrejas, padarias deliciosas, parques encantadores, farmácias convenientes, restaurantes de excelência, bares animados, escolas renomadas, mercados abastecidos e lojas de decoração para transformar seu espaço em um verdadeiro refúgio de estilo. Seja bem-vindo à sua nova vida, onde cada dia é uma celebração e cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e praticidade. Não apenas um lar, mas um estilo de vida elevado. Seu novo capítulo começa aqui!

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2968941 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Maicon F&G Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-25 03:46, por Maicon F&G Imóveis . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maicon F&G Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Maicon F&G Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel