Apartamento à venda, no bairro Barcelona - vila barcelona em Sorocaba, São Paulo

R$ 220.600,00

Cidade: Sorocaba - SP

Bairro: Barcelona - VILA BARCELONA

  2 quartos
 1 vaga

48m² de área

PI: 2563123

Referência: AP50970

logo Maicon F&G Imóveis

CRECI:181693

End: Rua Renato Chiazzotto, 125
Parque Morumbi - Votorantim

Descrição do Imóvel

Lindo apartamento de 48M² no Cond. Residencial San Sebastian Localizado na Zona Leste de Sorocaba com simples acesso a Rod. Raposso Tavares

Desfrute do conforto e da conveniência neste notável apartamento localizado no Condomínio San Sebastian, estrategicamente posicionado nas proximidades do ASSAI Atacadista, escolas, posto de gasolina e diversas opções comerciais. Este imóvel encantador apresenta 2 dormitórios, 1 banheiro, uma acolhedora sala, cozinha completa e uma prática lavanderia. O condomínio, dotado de guarita e segurança 24 horas, oferece uma atmosfera tranquila e segura. Além disso, as instalações de lazer são um diferencial, incluindo uma convidativa piscina para momentos relaxantes, um animado salão de jogos e uma área destinada a eventos sociais. Este apartamento, recentemente renovado e impecavelmente decorado, conta com móveis planejados em todos os cômodos, proporcionando praticidade e elegância em cada espaço. Seja para desfrutar de momentos de descontração ou para receber amigos e familiares, este imóvel é uma escolha perfeita para quem busca um estilo de vida confortável e contemporâneo. Não perca a oportunidade de viver com qualidade em um ambiente que combina com o seu estilo.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2563123 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Maicon F&G Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-25 03:47, por Maicon F&G Imóveis . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Maicon F&G Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Maicon F&G Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel