Apartamento para locação em Sorocaba, São Paulo

R$ 2.600,00

Cidade: Sorocaba - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  1 quarto

92m² de área

PI: 2616660

Referência: AD0012

logo Sorocaba Prime Imóveis

CRECI:f-155401

End: Avenida Gisele Constantino, 1548
Parque Bela Vista - Votorantim

Descrição do Imóvel

Apartamento Duplex com 1 dormitório para alugar, 92 m² por R$ 3.027,00/mês - Edificio Highlanders Loft Parque Campolim - Sorocaba/SP

O Imóvel Loft com 92,49m², sala 2 ambientes, cozinha com armários e fogão 4 bocas, micro-ondas, geladeira, WC social, varanda, 1 suíte com hidromassagem e closet, armários, escrivaninha Acabamento Interno: Cozinha e WC social com piso cerâmico, suíte e sala 2 ambientes com carpete de madeira, imóvel semimobiliado. Acabamento Externo: condominio com piscina, churrasqueira, academia, lavanderia. Entorno: Próximo ao shopping Iguatemi Splanada, supermercado Tauste, farmácia e comércios em geral, próximo a escolas particulares colégio SER e Objetivo.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2616660 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Sorocaba Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-02 03:34, por Sorocaba Prime Imóveis . O portal imoveissorocabasp.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveissorocabasp.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Sorocaba Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Sorocaba Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel